quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Contato

Algumas pessoas têm tido dificuldade para entrar em contato e tirar dúvidas; sendo assim, atendendo a pedidos aqui vão meus outros contatos:

ORKUT - http://www.orkut.com.br/Main?uid=13590548398305895633

E-MAIL - pedroluizcosta@hotmail.com

6 comentários:

Rui Silva disse...

Estive a ler com atenção a entrevista que conçedeu á revista e é curiosa a semelhança com o meu caso.
Tambem eu estou a construir um veleiro,multichine 45,desenho de Roberto Barros,tambem nasci em 62,tambem tenho um sonho que aponta bem para sul.Tambem eu tenho devorado livros e revistas nos ultimos 10 anos.Curiosa esta semelhança.Pode ser que um dia nos encontremos no mesmo rumo.

Nero disse...

EBA!
Finalmente um blog de veleiro interessante!
Eu detesto Orkut (nem tenho) mas vou acompanhar por aqui se manter atualizado.
Beijocas!
Bom ano!

Unknown disse...

Boa noite quero fazer parte deste grupo que conquista seus gostaria de saber a espessura da chapa uzada e as cavernas foro moudada com metalom ou outro material aguardo resposta abraços e bons ventos

Educando com AMOR disse...

Será que pode disponibilizar o projeto para outro sonhador. Tenho sonho semelhante e pouco dinheiro e estava pesquisando projetos de barco quando deparei com essa maravilha. se puder me mande os projetos para silvioalvesnogueira@bol.com.br tb sou filho de dono de oficina e já fiz contato com alguns engenheiros que me desistimularam mas não desisto vou construir um barco. Aquardo alguma resposta.

Unknown disse...

Boa noite ,eu achei muito enteresante a sua ideia de construir em chapa de aço ,o que o amigo fez de foi inovar para conseguir realizar um sonho , ñ é por que todo mundo fabrica veleiros de compensado naval e fibra de vidro que você tem que fazer igual ñ é .
Ate onde vi nas fotos achei que esta muito bom o serviço , eu estive pensando se por acaso quando o INDOMAVEL for para a agua e ele comesar a navegar o vento e o atrito do casco com a agua gerar uma frequência e ele venha a resonar a ponto de gerar encomodo você pode preencher os compartimentos estanque com espuma de poriuletano , vende em esprei é bem fácil de aplicar estão usando muito em construção civil para fixar batentes de porta e é um exelente isolante termico e flutua bem melhor que isopor ,alem de ficar com a forma do local onde você o expandir é usado em geladeiras . espero ter contribuído para o seu sonho , Bons ventos para o amigo .

Unknown disse...

Esqueci de perguntar se o amigo deixou o lugar para colocar um ânodo de sacrifício no casco do seu veleiro já que ele é de aço é muito importante ,se ñ me engano tem um calculo para ser feito .e tem lugar especifico .